Médicos e Estagiários Minha Casa
T6, E4: O Dr. Cox sente-se como a personagem de TV House quando tem de resolver vários mistérios, um deles sendo a raiva de Elliot para com o Dr. Kelso, que ela, por algum motivo, descarrega em Turk. J.D. tenta ser um melhor namorado para Kim.