T5, E6: J.D. interpreta mal a felicidade de uma idosa quando ela deseja parar o tratamento para uma doença fatal. Turk e Elliot lutam para encontrarem a causa da dor física de um paciente e Carla tenta organizar a fotografia anual de grupo.