9-1-1 Monstros
T3, E6: Athena e o quartel 118 respondem a bizarras chamadas de emergência no Halloween, entre as quais um bando de corvos que aterroriza uma viagem pelo campo, um empregado de escritório que tem um encontro próximo com uma criatura de oito membros e uma rapariga fantasmagórica a vaguear por um bairro. Entretanto, Maddie continua convencida de que está a fazer a coisa certa ao resolver, com as próprias mãos, uma chamada recebida no 112.