T2, E3: É o aniversário de casamento de Louis e Jessica e Louis planeia uma noite romântica, num stand de automóveis. Entretanto, Evan e os seus "amigos" ajudam Eddie a comprar The Hot Dooger, um escorrega de água em forma de cachorro.