Ballers Move the Chains
T1, E3: Para tentarem atrair novos clientes, Spencer e Joe realizam um evento empresarial. Na sua luta por Vernon, a rivalidade entre Spencer e Reggie atinge o ponto de ebulição. Entediado com a reforma, Charles desanuvia durante uma noite.