Black-ish Mundo cão
T4, E19: A família está dividida quanto a ter um cão, depois de Dre e Bow prometerem a Jack que ele terá um, se tiver nota máxima a tudo. Entretanto, Johan, o irmão de Bow, está na cidade e não recebe as boas-vindas calorosas que esperava de Ruby.