Life in Pieces Musical Motel Propriedade Bingo
T2, E10: Heather fica doida quando Samantha faz audições para o musical da escola e o encenador, Julius Black, não lhe dá um papel. Matt, Greg e Heather suspeitam que Joan tem um caso. Tyler e Clementine decidem encontrar uma casa só para eles. Jen, Colleen e Tim jogam Bingo às escondidas para passar o tempo durante o brunch semanal de domingo.