All American My Name Is
T5, E16: Na esperança de relançar o programa de futebol americano da GAU, Spencer e Jordan fazem como Bily Baker e revisitam algumas antigas estrelas de futebol americano como potenciais convidados… sem a aprovação do Treinador Kenny.