T8, E14: Rodriguez medeia quando Sipowicz e Sorenson entram em conflito com detetives de outro pelotão ansiosos por resolver um caso de múltiplos homicídios. Medavoy e Jones tentam ganhar dinheiro extra limpando os locais dos homicídios.