T3, E1: A família Chance conhece a mãe de Sabrina, Tamara (participação especial de Melanie Griffith), no funeral da avó de Sabrina, Nana (participação especial de Tippi Hedren). O testamento de Nana revelado num vídeo gravado antes dela morrer, tem um grande impacto na relação de Jimmy e Sabrina.