Glee Nu
T4, E12: O Glee Club faz uma sessão fotográfica de um calendário para angariar dinheiro antes de ir aos Regionais. Entretanto, Rachel consegue um papel num filme artístico de alunos, mas o papel apresenta um dilema moral. Atuações musicais incluídas: “Torn”, “Centerfold”, “Hot In Herre”, “A Thousand Years”, “Let Me Love You” e “Love Song."