T6, E3: Os detetives interrogam um grupo de suspeitos desagradáveis depois de um homem bem-vestido ser encontrado morto num parque. O pelotão tenta manter-se otimista, uma vez que Simone é informado de que irá necessitar de um transplante de coração.