Nuvem Glenn
T4, E18: Apesar dos protestos de Dina (Lauren Ash), Amy (America Ferrera) autoriza o pastor de Glenn (Mark McKinney) a ter uma banca Dia da Terra na loja, mas as coisas correm rapidamente mal quando Glenn não reconhece a autoridade de Amy.