Bones O Amigo Necessitado
T8, E16: A equipa do Jeffersonian investiga os restos mortais de um rapaz de quinze anos. Apesar de a mãe e dos poucos amigos chegados dizerem que era inteligente, mas que tinha poucas competências sociais, a equipa descobre que o aparentemente inocente rapaz estava metido em atividades ilegais e tinha ido a uma festa da escola secundária, onde tinha havido droga, duas semanas antes. A investigação complica-se quando uma rapariga menos confessa ter sido violada, comprometendo a reputação do rapaz. Entretanto, uma vez que o caso é sobre enganos, o estagiário Finn Abernathy (Luke Keintank) pondera dizer a Cam (Tamara Taylor) que a filha Michelle (Tiffany Hines) veio passar o fim de semana a DC.