Jess e os Rapazes O Apartamento
T5, E11: É hora de Cece se mudar para a casa do grupo. Enquanto Jess a ajuda a sair do seu amado apartamento, tem, ainda, de acabar o orçamento da escola nessa mesma manhã, algo que a nova diretora se esqueceu de lhe dizer. Entretanto, Winston arranja um novo parceiro, para evitar trabalhar ao lado de Aly.