O Capacete
T5, E16: Apesar de estar feliz com Sam, Jess confessa a Cece que teve um sonho sexual com Nick. Schmidt tenta ajudar Winston a conseguir uma audição para o gato Ferguson quando descobre que o namorado de Aly é um caça-talentos de animais de estimação.