Bones O Duro que Há na Galinha
T5, E6: Quando os restos mutilados de um criador de galinhas local são encontrados na margem de um rio próximo, a equipa do Jeffersonian é chamada a investigar. O criador iria herdar uma quinta de criação de galinhas alvo de protestos agressivos por causa das condições desumanas e crueldade para com os animais. A equipa tem de interrogar os muitos inimigos do criador, incluindo ativistas pelos direitos dos animais extremistas e vizinhos azedos, para resolver o caso. Entretanto, Angela fica incomodada pelas práticas da quinta e lança a sua própria campanha pelos direitos dos animais.