T8, E17: Quando o extremamente bem-educado novo estagiário, o Dr. Oliver Wells (Brian Klugman), começa a trabalhar no Jeffersonian, a sua personalidade entusiasta e de aprendizagem rápida desafia a Dra. Brennan. Ele irrita-a com as suas observações excêntricas, mas precisas, levando-a a tentar ter uma mente mais aberta sobre muitas questões científicas. Entretanto, Booth receia que ela possa ter ido longe demais quando aceita a possibilidade das viagens no tempo como fator na investigação de um homicídio.