Bones O Fim no Fim
T12, E12: Com Kovac ainda em liberdade, a equipa procura provas para localizá-lo. Depois de Brennan sofrer um contratempo, o resto da equipa tem de descobrir como encontrar Kovac sem ela, colocando à prova tudo o que ela lhes ensinou. Quando todos os sinais apontam para que Kovac tenha ajuda externa, bem como um esconderijo, Booth e Brennan vão procurá-lo.