Bones O Fim no Início
T4, E26: Todos são suspeitos quando um corpo assassinado é encontrado numa discoteca popular, conhecida como “O Lab”. Numa forma invulgar de contar a história, Brennan, Booth e a equipa do Jeffersonian representam vários papéis, para além das suas tarefas normais, incluindo serem os funcionários da discoteca e elementos das autoridades locais. Este episódio conta com a participação de vários convidados especiais, incluindo Max Keenan (Ryan O’Neal), Jared Booth (Brendan Fehr) e os membros dos Mötley Crüe.