Bones O Futuro no Passado
T8, E1: Tendo sido acusada de homicídio, Brennan (Emily Deschanel) está a fugir do FBI, com a ajuda do pai Max (Ryan O’Neal). Booth (David Boreanaz) e a equipa do Jeffersonian estão convencidos de que o cruel génio tecnológico Christopher Pelant (Andrew Leeds) manipulou provas cruciais no caso para que apontem para Brennan como principal suspeita. Depois, uma dica anónima leva a equipa aos restos mortais de uma psicóloga de uma escola secundária que poderá ser a chave para provar a inocência de Brennan.