T1, E19: Quando Brennan acorda na casa de banho de um motel de Nova Orleães, cheia de sangue, espancada e sem um brinco, que foi arrancado da sua orelha, ela não sabe o que aconteceu nem como lá foi parar, percebendo que perdeu um dia inteiro da vida. As circunstâncias e a sua perda de memória são suficientes para perturbar a própria Brennan que está em Nova Orleães de férias, a ajudar a identificar as vítimas do furacão Katrina. Após saber o que aconteceu a Brennan, Booth vai ter com ela para a ajudar a decifrar o dia do qual não se lembra. Quando o médico-legista de Nova Orleães é encontrado morto, Brennan é considerada a principal suspeita. A investigação de Booth e Brennan leva-os ao mundo sombrio do vudu sulista, mas as respostas que procuram poderão não vir a tempo de limpar o nome de Brennan.