Bones O Homem no Canal
T1, E14: Brennan e Zack são chamados ao sítio onde se despenhou um pequeno avião que levava diplomatas chineses e uma misteriosa passageira. No local, Brennan descobre três pequenos fragmentos de ossos que não vieram da queda do avião e que poderão ter algo a ver com um habitante local que desapareceu cinco anos antes. Após o Dr. Goodman mandar os cientistas concentrarem todos os esforços no caso dos diplomatas chineses, Jesse Kane, o filho do homem que desapareceu, aparece, convencido de que os fragmentos são do pai. Brennan e os outros cientistas tentam resolver o misterioso homicídio de uma jovem com segundas intenções e um funcionário da manutenção, enquanto mantêm Goodman na ignorância. Com o amontoar das provas forenses, Brennan tem de considerar a possibilidade de Jesse ter tido algo a ver com a morte do pai.