O Mesmo Que o Ar
T3, E4: Willis e Rox chegam a um acidente rodoviário que resultou em múltiplas lesões graves. E, ainda, Elliot duvida da sua capacidade como médico quando é processado pelo seu papel na morte do agente da SWAT envolvido num tiroteio numa apreensão de droga e Leanne encontra Ariel a partilhar um gelado num "encontro" com Max, um jovem paciente do hospital.