T6, E13: Um jogador de futebol universitário doente tem uma variedade de sintomas que pode afastá-lo das provas de seleção para a NFL, no mínimo. Entretanto, o irmão (Orlando Jones) de Foreman (Omar Epps) visita o hospital.