Code Black O Negócio de Salvar Vidas
T3, E13: O Angels Memorial mergulha no caos quando um avião se despenha no 8.º andar. E, ainda, Noa tem um acidente de viação e cabe a Mario salvar-lhe a vida. E, ainda, Willis admite a Rox que precisa dela na sua vida e os médicos juntam-se em tribunal para apoiar Leanne na audiência de custódia.