O Peregrino Rick
T1, E8: Quando Jack, Rebecca e os três filhos viajam para casa dos pais de Rebecca para passarem o tradicional feriado do Dia de Ação de Graças, surge um desvio inesperado. Kate toma duas decisões drásticas que mudarão a sua vida. Kevin leva Olivia a casa de Randall no Dia de Ação de Graças. Randall fica desolado quando descobre um segredo antigo que a mãe escondeu dele.