Bones O Príncipe no Plástico
T7, E3: Após os restos mortais da executiva de uma empresa de brinquedos serem encontrados, minuciosamente embalados, com um boneco do Príncipe Encantado, a CEO da empresa (Morgan Fairchild) dá acesso ao laboratório de protótipos altamente secreto na sede da empresa a Booth e Sweets, onde descobrem pormenores sobre a vida pessoal da vítima. Entretanto, Sweets, com o apoio da namorada, a cientista Daisy Wick (Carla Gallo), prepara-se para a sua certificação de tiro, apesar de Booth se opor a que ele ande armado. Brennan, como futura mãe, pergunta-se se será uma boa mãe e usa o caso como forma de compreender a importância dos brinquedos e de brincar com os filhos.