Apanha-me Se Puderes O Que Acontece na Birmânia
T2, E12: Quando o filho de um diplomata americano é detido na Birmânia por um crime, Peter e Neal mergulham no exótico, mas perigoso, mundo do contrabando de joias para provar que ele é inocente. Porém, quando o governo birmanês bloqueia a investigação deles usando leis diplomáticas, Peter e Neal têm de encontrar uma maneira de usar essas mesmas leis para benefício próprio.