Bones O Roqueiro no Ciclo de Lavagem
T5, E19: Quando o corpo de um aventureiro rico é encontrado na máquina de lavar a roupa de um hotel, Booth e Brennan vão ao último sítio em que ele foi visto, um acampamento Rock ‘n’ Roll Fantasy. Enquanto Brennan e Booth lideram a investigação fora do laboratório, Hodgins, Angela e o estagiário Arastoo (Pej Vahdat) usam um fragmento de presa de um mamute pré-histórico, encontrado com o corpo, e o conhecimento que Angela tem da indústria musical para ligar as provas a potenciais suspeitos. Entretanto, Cam procura médicos para a filha Michelle.