T1, E12: Jess vai contra a vontade de Nick e decide fazer com que o carrancudo senhorio (Jeff Kober) goste dela. Ao fazê-lo, coloca, inadvertidamente, em perigo a situação de todos, e os rapazes são obrigados a admitir que fizeram mudanças “não oficiais” ao apartamento. Entretanto, Schmidt tenta decifrar o que ele acha serem sinais dúbios da chefe Kim (Gillian Vigman).