A Balada de Nova Iorque O Último Brilho da Sirene
T4, E15: Sipowicz tem sonhos sobre o seu filho morto. Fancy e a sua mulher são mandados parar por um polícia racista. Um detetive de outra esquadra tenta ficar com os louros das detenções feitas pelos seus colegas.