The Finder Olho da Tempestade
T1, E7: Um furacão forte atinge o Sul da Florida, mas o tempo torrencial não impedirá Walter de procurar uma aluna do secundário que desapareceu durante a tempestade. Enquanto Walter está preso em Looking Glass Key, no bar Ends of the Earth, Isabel visita a secundária da rapariga desaparecida e descobre pistas que ligam o seu desaparecimento a um ato violento e a um crime mais grave e potencialmente fatal. Entretanto, a agente de condicional de Willa passa a tempestade no bar Ends of the Earth com Walter, Leo e Willa e põe as suas diferenças com Willa de lado para ajudar a equipa a resolver o caso da rapariga desaparecida.