Big Little Lies Once Bitten
T1, E5: Madeline recebe notícias encorajadoras sobre a peça por parte do seu realizador, Joseph Bachman, mas fica preocupada com a sua nova atitude gélida. O diretor Nippal e a Sra. Barnes partilham com Jane as suas conclusões acerca de Ziggy.