The Newsroom One Step Too Many
T2, E6: Mac e Charlie encontram uma testemunha-chave, um general reformado da Marinha que pode corroborar a versão de Dantana acerca da Operação Genoa. Will segue a sugestão de Nina para aligeirar a sua imagem e decide ir a um talk show matinal.