T5, E9: Dre tem de levar Jack e Diane a acampar, viagem que é obrigatória para a escola, e faz um plano para se escaparem para um hotel caro, para relaxar. Entretanto, Bow recebe um prémio no trabalho, mas sente-se prejudicada quando um colega fica surpreendido por saber que estudou medicina na USC.