Fresh Off the Boat Os Favoritos de Phil
T2, E13: Louis descobre que o Cattleman’s Ranch recebeu uma classificação baixa num website de revisão de restaurantes chamado "Favoritos de Phil" e pede ao revisor outra oportunidade, mas fica consternado por saber que "Phil" é o inimigo de Eddie, o Phillip Goldstein. Entretanto, Eddie está stressado por ter de ligar à sua namorada, a Alison, por isso, decide fazer uma gravação. Os problemas de Eddie pioram quando outra rapariga - que tem uma paixão não correspondida por ele - recebe a gravação por engano.