A Balada de Nova Iorque Os Irmãos Grim
T11, E18: Haywood reabre um antigo caso de homicídio. Sipowicz e Clark investigam a morte de um homem cujo irmão foi perseguido por um caçador de prémios. Uma reclusa que desistiu do seu bebé quer agora a criança de volta.