T1, E10: Ignorando os conselhos de Kelly, Licalsi revela que ela está a ser chantageada pela máfia. Kelly e Sipowicz investigam o brutal assalto com morte de uma família rica e trabalham com um penhor na esperança de recuperarem uma estátua de um Oscar roubada.