Jess e os Rapazes Padrinhos
T7, E5: Jess tenta acalmar a ansiedade de Winston em relação ao facto de estar quase a ser pai, entrando em contacto com o pai dele, há muito desaparecido. Entretanto, Schmidt volta ao trabalho pela primeira vez desde que Ruth nasceu.