Pecados do Pai
T3, E8: Addison é abalada pela chegada do seu pai a Los Angeles. Depois de se recusar a colaborar num caso que envolve um paciente de longa data, Cooper é preso. Pete luta para manter vivo um paciente com uma doença terminal durante o tempo suficiente para ver a sua nova filha.