Espião Fora de Jogo Perceção de Profundidade
T5, E16: Sam tem uma reunião-surpresa com Beatriz, cujos artigos de jornal a tornaram o alvo de um espião russo assassino. Michael tem de confiar na capacidade de Anson para traçar o perfil do russo e tem de chegar até ele, antes de ele chegar a Sam e Beatriz.