Chicago Med Perdidos no escuro
T5, E2: Um corte de energia no Med coloca vários pacientes em risco e põe à prova as capacidades da equipa médica e estagiária. Natalie regressa depois de sofrer um traumatismo craniano. Ethan e April pensam se constituir família faz parte dos seus planos para o futuro.