Chicago Med Pode não ser eterno
T5, E14: A Dra. Manning e o Dr. Marcel discordam quanto ao caso de um marido violento. O Dr. Halstead vê-se num dilema ético com a sua decisão de trabalhar na sala de consumo assistido. O Dr. Charles e Elsa descobrem uma falha de diagnóstico que poderá mudar a vida de uma família.