T2, E22: O Grupo Lightman investiga o homicídio de um jornalista amigo de Lightman que estava a expor um político corrupto, um caso que testa a relação de Lightman com Reynolds e o FBI. Entretanto, o novo interesse de Emily por namorar deixa o pai dela desconfortável.