Prodígio
T2, E1: Quando Jimmy vê um vídeo da família onde ele aparece com treze anos, descobre que era um prodígio musical com uma carreira promissora como cantor e pianista até que um acidente horrível com um taco de golfe lhe rouba o talento. Jimmy recruta Burt, Virginia e Maw Maw para o ajudarem a redescobrir o seu talento.