Chicago Med Punhal no coração
T5, E20: O Dr. Crockett recebe a visita de dois detetives de Nova Orleães que o interrogam acerca do seu passado. O Dr. Choi põe a sua vida em risco para salvar uma criança. O Dr. Charles dá conselhos à filha.