T3, E4: Sam, Cooper e Addison tratam de um filho de uma sem-abrigo adolescente. Os sentimentos de Violet sobre o seu ataque voltam a surgir enquanto aconselha uma vítima de violação que está grávida. Cooper sofre com os seus problemas financeiros.