T4, E14: Dre e Bow confrontam os seus próprios preconceitos de género quando descobrem que tanto Junior como Zoey já são sexualmente ativos. Entretanto, Ruby fica magoada ao descobrir que Jack e Diane têm passado tempo com a avó de um amigo depois das aulas.