A Vida é Injusta Rapazes no Rancho
T4, E8: Numa visita ao rancho de Francis, Hal não pode deixar de ficar desapontado com o sucesso de Francis, e Reese e Malcolm temem que Francis se tenha tornado um adulto excessivamente responsável, e Gretchen pune Dewey por partir uma boneca valiosa.